sábado, 14 de novembro de 2015

O motivo do blog .

Olá ,galera !Tudo bem ? ,comigo está tudo ótimo .!Então ,antes de tudo , quero me apresentar .Meu nome é Felipe Lamoço , sim ,LAMOÇO .Eu resolvi fazer esse blog , não só pelo fato de eu ser um homossexual , mas sim , por ter a necessidade de ajudar outros gays .Todos nós homossexuais sabemos o que passamos no dia-a-dia , e por isso acho muito legal poder compartilhar minhas ideias , opiniões e tudo sobre o que eu achar necessário  escrever .Vamos encara este blog como um outro mundo , um mundo onde nós dominamos ,e não somos dominamos por uma sociedade rotuladora ! Sou uma pessoa que ama se expressar e escrever , então achei legal a ideia de poder compartilhar com vocês ..

Beijos do Feh !!

3 comentários:

  1. Kk fico feliz por VC , booa sorte AMG , VC tem meu total apoio e admiração .

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida acho sua iniciativa algo incrível, assim poderá ajudar diversas pessoas que estão descobrindo sua sexualidade agora ou pessoas que querem entender gente como nós. Nem preciso dizer que você tem meu apoio nesse projeto maravilhoso e que tem um grande caminho pela frente. Sorte e sucesso hoje, amanhã e sempre migo! <3

    ResponderExcluir